Ficha técnica _ XLX 250R (1987 em diante)
MOTOR Cilindros 1 cilindro / 4 tempos Refrigeração a ar / partida a pedal Comando válv. por cilindro no cabeçote
4 radiais Diâmetro e curso 72 x 61,3 mm
Cilindrada 249 cm3
Taxa de compressão 9,2:1
Potência máxima 25 cv a 8.000 rpm
Torque máximo 2,4 m.kgf a 7.000 rpm
Alimentação um carburador de 30 mm CÂMBIO 6 marchas /
transmissão por corrente
FREIOS Dianteiro a tambor
Traseiro a tambor
CICLÍSTICA Quadro tipo Diamond, berço simples aberto, de aço
Suspensão dianteira/traseira telescópica / monomola
Pneu dianteiro 3,00 – 21 Pneu traseiro 4,60 – 17
DIMENSÕES Comprimento 2,155 m
Entreeixos 1,385 m Capacidade do tanque 12 l
Peso a seco (sem óleo e sem gasolina=14kg) 129 kg
DESEMPENHO Velocidade máxima no plano= 130 km/h
Aceleração de 0 a 100 km/h 10,5 s
Consumo mínimo= 20km/l e máximo 33km/l
*Dados de desempenho aproximados
Trata-se de uma motocicleta extremamente robusta e muito confiável destinada ao fora de estrada mas com bom desempenho em rodovias pavimentadas e no uso urbano. Fabricada no Brasil até 1994. É comum ve-las ainda hoje rodando com a mesma desenvoltura de quando fabricadas.
Esta imagem é de uma XLX 250R ano 1984... o primeiro modelo com RFVC ... note que a pedaleira para o garupa é direto no ProLink.
ResponderExcluirEsta imagem é de uma XLX 250R ano 1984... o primeiro modelo com RFVC ... note que a pedaleira para o garupa é direto no ProLink.
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